[TUTORIAL] Grand Fantasia em Portugues - Skills

quarta-feira, 16 de junho de 2010






Aprendendo Skills


Todo mundo começa num lugar:

Guardian Team Leader Muha é um professor severo. E muito alto.Skill Formadores
Habilidades podem ser aprendidas em formadores Skill. Quando um jogador atingir o nível 5 em Siwa Island e escolher o seu ramo de primeira classe, eles podem aprender habilidades para essa classe na Muha NPC.

Lembre-se!

Você pode aprender novas habilidades quando seus avanços na classe de 15 níveis 5 e 30!


Skill Capital Trainers City
Skill Trainers podem ser identificadas no mapa e minimapa como livros abertos. As aulas podem aprender habilidades de formadores em todas as capitais.

Tenha em mente que as habilidades pode sair caro! Skill carga Formadores para as competências e habilidades de nível superior custam muito mais. Pick habilidades sabiamente, e certifique-se que você tem bastante ouro em níveis avanço de classe para obter suas novas habilidades.Atribuição de Competências

Teclas de atalho (mostrado acima)

    
Para acessar a janela de Habilidades, pressione K no teclado. Você pode clicar a habilidade para movê-lo para a barra de atalhos. Quando você pressiona o número de associados, você irá lançar a habilidade.

    
Há 10 barras de atalho. Ciclo através deles, com ou as teclas de seta ou pressione Shift + Page Number

    
Nota: consumíveis, montagens e outros itens / ações também podem ser atribuídos a teclas de atalho.Suplente Hotkey Bares

    
No menu Sistema, você pode ativar / desativar as barras de atalho adicionais sobre a interface. Estes são activados ao premir Alt + número e Ctrl + número.

Emotes! Expresse-se!

Grand Fantasia oferece vários emoticons para ajudar os personagens expressam seus sentimentos verdadeiros. Emoções podem ser encontrados na janela de Skill (K) e podem ser atribuídos a teclas de atalho.

Sistema de Talento

Ganhe bônus passivo de talentos para se tornar mais forte!
Talentos da Terra     Destrava ao nível 6 avanço classe (obrigatório).Star Talent     Destrava a nível 16 (avanço de classe necessária).Lua Talent     Destrava a nível 31 (avanço de classe necessária).Dom Talent     Destrava a nível 46 (desbloqueia automaticamente).

Talentos em azul

Talentos podem ser criados em um alquimista com um projecto e os ingredientes corretos. Cada projeto irá mostrar todos os itens necessários para criar o cartão de talento acabado.
Ingredientes:

    
Elemental Shard - Esses fragmentos podem ser obtidas de monstros.

    
Adesivo - Todos os adesivos podem ser comprados em uma loja geral.Atenção:

    
Se você falhar, todos os itens utilizados no processo são destruídas!
Alguns talentos têm até 3 níveis! Se você deseja substituir um talento de nível inferior, a um nível mais elevado automaticamente substitui-lo em seu talento janela quando você aprende-la (botão direito do mouse para aprender).

Master System

Com o progresso dos jogadores, eles terão acesso ao Master System. Essas habilidades passivas exigir grandes sacrifícios: a experiência.
Quando isso acontece?

    
No nível 45, o primeiro nível do sistema Master abre. Neste ponto, os jogadores podem começar a afectar uma percentagem da sua experiência para Master Points. Essas habilidades requerem 2 pontos Master para atualizar.

    
No nível 60, o segundo nível se torna disponível: as habilidades legendárias. Eles exigem 4 pontos Master para atualizar.Experiência Atribuição

    
Os jogadores podem definir qualquer valor de 0 a 100% a experiência de ser atribuído para Master Points.Master System Interface

    
A interface para o Master System é o guia 4 na janela de Skills (K). Ele mostra todas as estatísticas atuais e níveis de habilidade. A barra na parte inferior da tela mostra o progresso atual em direção ao ponto mestre seguinte, e que paira sobre a barra mostrará o valor numérico experiência.