[MMORPG] Metin 2

sexta-feira, 11 de junho de 2010



Vamos falar do METIN2
Cara, tava eu procurando algo pra jogar.Entra um zé na lista do msn com nick "jogando METIN2", dai ja sabe, não sabe joga no GOOGLE IMAGENS BEM!

Baixei o tal do jogo que me lembra coito duplo.
Ai vai Screenshot propria, do jogo
 























 




















































Comentários da Tia Nina:

A parte legal do jogo:

Na minha opinião METIN@ é muito bem feito, o gráfico é muito bom, tem pescaria e mineiração, você pode andar a cavalo sendo de qualquer classe.As classes são 4, sendo que cada uma delas tem duas escolhas:
Shura, são tipo magos, podem ser da força magia negra ou de uma outra que eu não lembro de jeito nenhum kkkk
Shamã, é o bicho grilo, tipo sacerdote, pode escolher força dragão ou relampago ( os força relampago são mais fortes)
Guerreiros, os velhos guerreiros do rpg bla bla bla e fortes, bla bla bla, podem ser sei la o que e sei la o que, basicamente só muda o tipo de armas que usam.
Ninjas, não os do arrocha kkk, podem ser arqueiros (LOOOL ninja arqueiro é estranho), ou erm. Ninja. rs o outro usa adagas.
Legal que, os bichos vem em mob de 3 sempre, e fora o ninja arqueiro, todos os outros batem no mob todo, mesmo mirando num só.
A pescaria é viciante, a mineiração tambem.Andar a cavalo só depois do lvl 25, e com uma quest muito mala.


A parte Chata do jogo:

Segundo eu mesma (lol), não gostei porque simplesmente acontece que todo mundo tem a mesma cara.
Shamãs tem cara de bambi, shura parece dragqueen...enfimTodos os shuras terão a cara igual e a roupa tbm, não há acessórios fofinhos pra equipar (*¬*), só troca roupa e arma conforme lvl mesmo.
A unica chance que vc tem de trocar a cor do cabelo é pescando a tinta ou comprando por no minimo 100mil =.=
O jogo da umas travadas de lag animais, não são do seu pc ,nem do meu, trava hard mesmo, o servidor por causa dos engraçadinhos que usam speedhack =.=
Na minha opinião a unica coisa realmente chata é essa caracteristica de ser igual um ao outro, mas pra você que diz que japonês é tudo igual e GOSTA, cai de boca lék।

EDITANDO!!!

Caralho, esqueci de muitas coisas importantes.

O jogo é basicamente quests, o bom é que as quest de level vc nem precisa ir no npc, e as outras todas são bem proximas umas das outras.
Em portugues, isso agiliza bastante pra entender tudo ^^
Tem ferreiro pra dar upgrade nas armas, sapatos e armaduras, na inha opinião é bem facil e barato vc ficar com um item +8 lá, quebrar, quebra lógico né colega, mas achei o sistema de upgrade de armas mais facil que no Ragnarok por exemplo.

Pescaria, eu postei no comentário, mas vou repetir aqui, lá me ensinaram uma artimanha =.=
Depois que vc ver o simbolo em cima da cabeça do personagem, como tem na SS q eu postei, conte até tres pra puxar o anzol, se puxar rapido perde a pesca!.

Deixa ver, agora acho que falei tudo, caso eu esqueça alguma coisa, vou postar nos comentários.





NOTAS:

Jogabilidade: 8
Cenários: 8
Caracterização: 2 ¬¬
Dificuldade nas Quests: 10
População : 10

bjundão