[MMORPG] Shin Megami Tensei

sexta-feira, 18 de junho de 2010


BOM!
Tô meio atrapalhada nas postagens, faltam Screenshots e videos em alguns posts que pretendo editar com calma depois.Peço que entendam, que eu posto no trabalho, e as vezes nem da tempo de editar nem nada =x




Jogo Fodasticamente legal, onde você está num cenário futurista, junto de demonios.Você aprende a domestica-los, quanto mais sobe de nivel mais fodastico é o demonio que pode domesticar.
É futurista, o cenário é muito legal, tem uma certa dificuldade sim, o que deixa você pirado no jogo.


Pra quem tem interesse, o cadastro é no site da AERIA GAMES, o mesmo do SHAIYA, e do GRAND FANTASIA, basta cadastrar uma vez só, e , o link do download é este: http://megaten.aeriagames.com/download




Seguem requisitos:


System Requirements


Minimum Requirements Recommended Requirements
OS Microsoft Windows XP/Vista (32-bit only)
DirectX DirectX 9.0c or above
CPU 3.1 Ghz Intel P3 or equivalent 3.0 Ghz Intel P4 or equivalent
Memory 512 MB RAM 1024 MB (1 GB) RAM or more
Graphics Card DirectX 9 compatible with 3D acceleration
GeForce4, ATI RADEON 8500 or better
GeForce 7800, Radeon X1800, or better with 128MB RAM
Sound DirectX 8.1 compatible sound card
Hard Drive 1.78 GB
Network Cable Modem/DSL At least 1.5Mbps ADSL
Mouse Windows Compatible (Scroll Wheel recommended)




MegaTen: A historia

O INICIO

“There are more things in heaven and earth, Horatio, Than are dreamt of in your philosophy.”
Na década de 1990, a humanidade estava investigando várias tecnologias novas que apenas poucos anos antes seria facilmente com desconto para o reino da ficção científica, um dos quais foi o conceito de teletransporte - tendo a matéria viva, sua transformação de dados e colocá-lo em outro local em uma única peça. Estas experiências que saber levar à morte de uma era eo nascimento de outro
ABRINDO A CAIXA DE PANDORA!

“Pleased to meet you, I’m a man of wealth and taste.”
Os dados provêm de tudo - a matéria, informações, ações, omissões ... mitologia mesmo imaginação e crenças. Isto é, quando estranhos seres começaram a chegar em breve composto de dados, ganhando o nome Demons. Causando tumulto em todo o mundo, alguns mascarados como salvadores ou portadores de mudança, influenciando o homem uma forma ou de outra para a destruição. Enquanto alguns aprenderam essa verdade e lutou contra ela, eles estavam muito atrasados .


A BATALHA POR CÉU E TERRA

"I know not with what weapons World War III will be fought, but World War IV will be fought with sticks and stones."
Mísseis Balísticos Intercontinentais, foram lançados ao redor do mundo e do mundo como o homem soube que foi exterminada em um piscar de olhos. Mas este não era o fim. Nos eventos, depois do que mais tarde ficou conhecido como o grande destruição, um novo mundo foi tomando forma ...



Com o tempo, as ações e escolhas de vários jovens no demônio mundo ea nossa terra em ruínas se transformaram em um onde a humanidade, não dos deuses e demônios, seria capaz de orientar e construir como ele bem entendesse. Um tanto a liberdade ea ordem. Muitos dos sobreviventes desta nova era vivido em grandes abrigos subterrâneos conhecidos como "Casas". Chumbo pela Sete Sábios, o homem viajou para fora do seu ventre artificial e construída uma grande torre sobre as ruínas carbonizadas de uma cidade grande e logo foi chamado de Shinjuku Babel.


IMAGINE UMA NOVA ERA

“Become the change you seek in the world.”
Depois de anos de relativa paz, três obeliscos apareceu recentemente em torno da região de Tóquio, alterando a terra ao seu redor e trazendo consigo um surto de demônios para testar novamente o homem. Você é um novato Demon Buster, aquele que os aliados com os demônios e as lutas os que funcionam amok, o treinamento nos arredores de Tóquio.



O Jogo possui uma ótima caracterização de personagem.São roupas, acessórios e muitas outras coisas para diferenciar seu personagem dos outros.

Não haverão classes e raças, apenas humanos domesticando demonios e combatendo com outros num PVP dos infernos, literalmente hehe...



Demon Friend Quests


Se você tem um demônio com um nível de amizade de bons amigos ou mais, você vai periodicamente ver uma mensagem que um de seus demônios quer falar com você. Quando você abre a sua lista de demônio, você pode selecionar qualquer demônio do nível adequado e que a amizade demônio irá oferecer-lhe uma missão. Complete a quest e receber XP e outras recompensas, incluindo intercambiáveis, codinomes customizable! recompensas Reach uma certa quantidade de sucessos consecutivos, e ganhar bônus!
Você pode preencher três DFQ um dia!



   


   

 

Versus






VERSUS é o PvP nova funcionalidade só está disponível para os personagens de nível 30 ou superior. Você pode se juntar a batalha, conversando com NPC "Yaginuma", que pode ser encontrado no primeiro Nakano.
Existem dois tipos de batalhas contra:

    
* Destino: O destino é uma batalha de 15 em 15, onde o objetivo é reivindicar cinco Bases de Fujimi Midgard. As bases são localizados em toda a área, e alguns deles podem dar a sua equipe de pontos extra. Você também ganhará pontos adicionais a cada 30 segundos se você manter o controle das bases. Fate centra-se na estratégia de jogo da equipe e ao invés de habilidades individuais.
    
* VALHALLA: Valhalla é uma batalha de 5 on-5, onde o objetivo é derrotar o adversário no Coliseum. Sua equipe vai ganhar pontos para cada personagem, assim como cada demônio que você derrota, ea batalha termina quando um dos times atinge o máximo de pontos ou o tempo se esgote. Valhalla incide sobre competências individuais e é voltado para personagens de nível superior.

Em VERSUS, o HP máximo de você e seus Demon convocados será aumentada de forma significativa para a duração da batalha. Entretanto, se você chamar um demônio após a batalha já começou, não vai receber este prémio HP. Além disso, você não vai ganhar XP no modo Versus e você e seu demônio não sofrem penalidade após a morte, ao contrário, você será recompensado com a BP (Battle Points), que você pode trocar por itens.
Nota: No VERSUS, não há nenhuma perda de durabilidade em qualquer de seus equipamentos.





Demon Rebirth






Mestre da Cathedral of Shadows relatou que ele conseguiu desenvolver uma nova tecnologia. Originalmente, acreditava-se que, assim como os subdesenvolvidos ou Demônios mutantes nunca poderia tornar-se Demons regular, que nunca desenvolver qualquer especializações fora de suas características normais. No entanto, esta nova tecnologia vai dar os Demônios contratadas as possibilidades de obter características que antes eram consideradas impossíveis.
Agora você pode "redefinir" os atributos do seu Demons contratada pela realização Demon Renascimento. Por exemplo, você pode ser capaz de desenvolver um duende que tem uma força extraordinária, ou um Jack Frost, com maior capacidade defensiva. Tenha cuidado, porém - o Demônio novo será revertido para o Nível 1.



Cinematic Interfaces


MegaTen características exclusivas cut-scenes de quests, a fusão do demônio, e falando com NPCs.



Exclusivas cut-scenes de NPCs ...


Assim como demônios.



Demon Partnership

Você pode falar com um demônio, capturar um demônio, e luta com um demônio. Como você se torna forte, de modo que o demônio e sua relação para você!



Fale com o demonio e capture ele!


Cada um tem habilidades exclusivas


Seu demonio conversará com você.




Demon Fusion

Você pode combinar dois ou três demônios diferentes para criar um demônio mais poderoso e original.



Misture os demonios e crie um exclusivo



Weapon Modifications



A capacidade de atualizar a sua arma com consumíveis, armas e / ou armadura.



Modifique sua arma e aumente seu dano!




Engaging Quests


história pós-apocalíptica com o "Rebirth of Tokyo" idéia.



Dê uma mão aos civis indefesos ...


E se envolva em uma batalha para manter a paz no município.


Massive Character Customization



Da fêmea ao macho, de 4 metros de altura e 6 metros de altura, os jogadores têm uma escolha a ser praticamente único para todos os outros. A enorme variedade de armaduras, roupas e estatísticas fazem com que cada pessoa seja uma em um milhão.



Caracterização inicial


Muitas opções de customização





Affiliations

Lei, Caos, e Neutro - Os jogadores têm a capacidade de escolher de que lado da história que será associada com, o bem eo mal.





Clans

Bônus Especial - Junto com a comunidade amigável, os jogadores têm a habilidade de formar e aprimorar o seu "clã". Cada clã tem seus próprios benefícios específicos. Eles também podem atualizar o seu nível de clã.



Ganhe mais beneficios e faça seu clan crescer




Parties


Bônus Especial de experiência - Com um máximo de cinco jogadores para uma festa, os jogadores têm a habilidade de compartilhar a experiência de matar um monstro / demônio. Isso permite que os jogadores possam interagir, trabalho em equipe, utilização e receber itens raros de suas gotas / loots do monstro / demônio.





Expertise


Os jogadores têm a capacidade de personalizar o seu caráter de classe pode ser. Os jogadores podem treinar certas habilidades mágicas, habilidades de artilheiro, e habilidades melee. Os jogadores também têm a chance de formar o seu "Non-Combat" habilidades por meio de tarefas específicas e quests.



Escolha suas proprias skills.


Bom por enquanto é isso.Joguei esse jogo tres dias, antes da minha placa de video queimar.
O jogo demora um pouco a iniciar, não gostei da história q demora a ser contada.
Mas de resto é legal e diferente, não é só quest quest quest...Não sei se tenho SS minha no pc de casa, se tiver, vou tentar postar mais tarde lá.


bjundas