[TUTORIAL] Grand Fantasia em portugues -Drops e outros itens

quarta-feira, 16 de junho de 2010



Item Drops

Quando mortos, monstros soltar todos os tipos de itens diferentes.


Quest Items
Itens que são necessárias para uma busca são descartados em sacos azuis brilhantes. Isso os torna mais fácil identificar!
Nota: Se o Sprite está fora, ele vai ignorar os itens de lixo e apenas pegar as coisas úteis.

Itens comuns
itens gerais, como poções e lixo vai cair em um saco marrom liso.
Nota: Os itens Lost Power são encontrados nestes sacos também! Transformá-los em pelo Sprite Altares para a reputação com o Rei Sprite.


Itens Normais

equipamentos de qualidade decente (branco chamado) pode ser encontrado nesses caixotes.
Nota: Não tem que ser verde ou azul para matar um monstro! Lembre-se que as pedras de ressonância e os reforços podem dar bônus para todo o equipamento.


Upgrade Chest
Equipamentos não-itens que são difíceis de encontrar aparecerá nas arcas do tesouro com debrum dourado.Nota: Estas caixas contêm frequentemente blueprints talento ou rola upgrade.





Itens Raros
Os itens com nomes em verde aparecerá no peito encouraçado.
Nota: Os chefes tendem a cair com estes, mas cada chefe tem um alcance limitado de itens - alguns soltar apenas dois tipos de itens (como calças / CAPES).




Itens Especiais
Um passo acima de raros, esses itens podem ser uma grande variedade de coisas. Os mais comuns são azul-nomeado peças de equipamento.
Nota: Estes são muito raros.


Fate Box

A Caixa Fate pode conter um boa ou má fortuna. É preciso uma alma corajosa para abri-lo!
Nota: Se um corrupto é chamado Messenger, matá-lo! Eles caem Dark Insígnias Sprite que podem ser usados durante o evento Dark Sprite!

Vendendo Items

Após pegar itens de muitos monstros, como faço para me livrar das coisas que eu não preciso?

Vender para NPCs

A maioria dos NPCs tem uma loja relacionados com a sua função onde você pode comprar itens. Você também pode vender seus itens indesejados para eles por um preço base.

Vendemos todo o lixo
"Junk "itens não têm uma finalidade, mas para ser vendido para NPCs. Eles não costumam buscar um preço muito bom, mas pode adicionar um bônus agradável para o total de dinheiro de um jogador. Eles podem ser vendidas de uma só vez em qualquer loja de NPC, premindo o "Sell Grays" botão
Vendedores: Compra e Venda
Você também pode listar os itens com os vendedores, a fim de vender os itens para outros jogadores. Muitas vezes é possível obter um preço melhor do que faria a partir de NPCs!

Vendendo seus itens

Item Vender

    
Clique em um item em sua mochila / inventário e movê-lo para este slot para vender o item.Preço

    
Defina quanto pretende receber para o item a esta seção. Você pode sempre verificar o que outras pessoas estão pedindo para o mesmo item na guia "Buy (veja abaixo).Venda de imposto

    
Esta é a comissão do vendedor irá cobrar-lhe a sua lista de item. Isto vem diretamente de seus fundos atuais.Itens atualmente listados

    
Esta janela mostra os itens que você tem atualmente à venda, o vendedor. Se você mudar sua mente, você pode selecionar o item e clique no botão "Remover". No entanto, a taxa não será devolvida.
Comprando itens
 
Categoria: Raridade

    
Para ajudar a filtrar a pesquisa, desmarque todas as caixas que não combinam com o que você está procurando. Se você está procurando especificamente um item azul, desmarque o resto.Categoria: Tipo de Item

    
Selecione uma categoria de tipo de item para começar a navegar itens. Cada categoria é dividida em subcategorias. Por exemplo, a armadura também contém elmos, couraças, luvas, calças, etc Selecione a subcategoria que você está procurando para limitar a pesquisa.Nível de Filtro / Classe

    
Verificar essas caixas vai garantir que você só ver os itens utilizados por sua classe e nível. Isso é útil quando navegando armas e armaduras.Janela de Resultados

    
Depois de todos os filtros foram aplicados, os resultados aparecem nessa janela.

 






Alchemy: Fazendo itens

Os alquimistas são capazes de usar fórmulas e esquemas para se fundir com fragmentos elementares adesivos especiais. Através deste processo, eles podem criar itens incríveis!

Alquimistas são mestres orgulhosos de seu ofício
Criação de novos itens

Alquimia pode ser usada para criar uma grande variedade de itens, e muitas fórmulas podem ser comprados diretamente do NPC Alchemist. Alguns exemplos incluem Talent Cartões, Ressonância Stones, e equipamentos de caráter.
Ingredientes:

    
Fórmula / Blueprint - Este item irá dizer-lhe quais os materiais adicionais que você precisa.

    
Elemental Shard - Esses fragmentos podem ser obtidas de monstros.

    
Adesivo - Todos os adesivos podem ser comprados em uma loja geral.Atenção:

    
Se você falhar, todos os itens utilizados no processo são destruídas!

Sprite Alchemy
Sprites podem transformar uma argila especial Alchemical em um item aleatório. Se não é algo que você quer, você pode tentar para o próximo nível!
Passo 1: Adquira o barro!

    
Alchemy argila pode ser comprado de Alquimistas ea Alquimia Magic Clay pode ser comprado a partir do item mall.Passo 2: Verifique os Prémios

    
Abra a Interface de Sprite (F6, F8) e clique em Alchemy para ver os produtos atuais Alchemy. Verifique isso com freqüência porque as recompensas mudam!Passo 3: Put Your Sprites to Work

    
Todos os Sprites Sprite Alchemy pode realizar, mesmo Wild Sprites!

    
No Sprite clique Interface S-Alch para Alchemy Clay e M-Alch da Magia Alquimia Clay.

Sprite Alchemy FAQS
Antes de começar com Sprite Alquimia, por favor, tome o momento de rever essas questões comuns.


Apenas Round 1 é um retorno garantido. Tenha cuidado de passar para as rodadas maior, porque é mais difícil conseguir um item!


Qual é a taxa de sucesso?

    
Por volta de 1, a taxa de sucesso é 100%! Você está garantido para começar um dos itens no Round 1 da linha. Suas chances diminuem à medida que você avança para níveis mais elevados.Eu vejo algo que eu quero no Round 5! Como faço para obtê-lo?

    
Quando você começar o seu primeiro ponto na 1 ª fase, você tem a opção de mantê-la ou reutilizá-lo no forno. Se você escolher para reutilizá-lo, você tem uma chance de obter um item de Round 2. Se a tentativa falhar, a argila ea item são perdidas.Podem todos os sprites fazer isso ao mesmo tempo?

    
Como mencionado acima, todos podem realizar Sprites Sprite Alchemy. Enquanto você tiver bastante barro, todos eles podem fazer as suas tentativas, ao mesmo tempo.O item que eu queria não está mais lá. Será que vai estar de volta?

    
Os artigos submetidos a pequenas alterações dependendo do que o Sprite está elogiando, e os itens serão completamente alterados com freqüência tão bem! No entanto, os itens vão encontrar o caminho de volta para o sistema ao longo do tempo, de modo a manter o controlo!


Melhorando seus artigos
Para esse impulso extra para seu equipamento, verifique o Fortaleza e Ressonância Stone Systems!
Fortificação
Quests e quedas podem apresentar com os jogadores de ataque e defesa Upgrade Scrolls. Estes aplicam-se às armas e armaduras e pode ser usado para uma chance de adicionar um bônus para o equipamento do jogador. Rola tem 3 classes: A, B e C.

Grau A: gotas monstro Boss.

Grau B: gotas monstro normal.

Grau C: recompensas quest normal gotas do monster.

Cuidado!

    
A falha pode resultar em uma redução da durabilidade do item. Também tem uma rara oportunidade de reduzir uma durabilidade máxima itens.


Brilhante .... ooooo

Fortification +5 and 6



Fortification +7 and 8


Fortification +9




Fortification NPCs

City Coordinates
Kaslow 259, 264
Ilya 382, 113
Jale 235, 199
Angoya Island 804, 372


Fatos divertidos em Fortificação!

    
* Armas começam a brilhar em 5!
    
* Armor não brilham quando fortificados.
    
* Cada + fortificação significa um aumento de 3% em dano para armas e um aumento de 3%, em defesa de armadura.
    
* Os itens com durabilidade 0 não pode ser fortificada. Eles devem ser reparados primeira (e há um botão na janela de reparação fortificação para tornar mais fácil!)




Ressonância Stones
Algumas armas e armaduras tem slots para Ressonância Stones. Estas pedras mágicas pode adicionar uma grande variedade de efeitos para o item.
Obter Stones Ressonância
fórmulas Ressonância Stone pode ser comprado de Alquimistas ou encontrados de gotas monstro (raro). Para fazer uma ressonância Stone, a fórmula requer um certo número de pedras Pure (existem 3 tipos de pedras Pura).Um brilho colorido
Como pedras de ressonância são adicionados a uma arma ou escudo, eles afetam a aparência do item. Cada tipo de elemental vai mostrar um outro tipo de brilho.

Na foto à direita são Ice Vortex (arma) e Lightning Array (espada).

Storage

Recolha os itens e materiais podem dar a uma pessoa um conjunto robusto de animais!

Sacos de Inventário /
Os itens que são comprados, pegou, negociado, ou obtido automaticamente para o inventário do jogador. Pressionando B do teclado para abrir o saco / janela de Inventário.Sacos Moar! Moar!

Cada jogador começa a partida com um único saco. Mais bolsas pode ser purchsed em jogo para expandir o espaço do inventário. Diferentes tipos de sacos de oferecer diferentes quantidades de espaço de armazenamento, mas quanto mais espaço que eles tem, mais caro que conseguir!
Os sacos podem ser substituídos ou removidos, mas eles devem ser os primeiros vazio. Passe o mouse sobre os sacos de slots para destacar o saco na janela (veja à esquerda).
moeda corrente de um jogador também exibe nesta janela. Moeda é baseado em um sistema de moeda diferenciados: 1 ouro = 100 prata. Uma de prata = 100 de cobre. As moedas são convertidas automaticamente quando chegar a 100.



Personagem do Banco
Cada personagem tem seu espaço próprio banco para o armazenamento. Banco NPCs podem ser encontrados nas capitais e aparecem no mapa e minimapa como um saco de moedas.

Lembre-se que os itens armazenados no banco não pode ser acessado no deserto! Os jogadores devem visitar o banco, a fim de recuperar itens armazenados. É um ótimo lugar para guardar os itens que você não precisa agora, mas pode usar mais tarde.

Archive

Guarde os seus tesouros no Arquivo! O arquivo pode ser encontrado na última guia da Revista Aventura (L).

O Arquivo existe para os jogadores que pretende recolher o epítome de itens fantásticos. O Arquivo é a conta específica, para que todos os personagens na mesma conta pode compartilhá-lo.

Avatar

    
Colete diferentes trajes, armas cobre, e os chapéus!Sprite roupa

    
De capacete ao vestuário, você pode coletar vários tipos de trajes sprite.Sprite Móveis

    
Recolher as últimas modas em Sprite Móveis!Montar

    
Usando o Arquivo é mais barato do que um estábulo! Você pode manter suas montagens enfiadas e organizada.Outros

    
Mini-pet itens convocação e máscaras de jogador pode ser armazenado na seção "outros".