[MMORPG] DOMO - Dream Of Mirror Online

sexta-feira, 18 de junho de 2010


Mais um jogo bonitim.
Gráficos leves, mondigente jogando =]
Tem raças legais, quests variadas, pets etc.
Não exige mt do pc.Os mapas e chars tem resolução meio tosca, mas a jogabilidade é mt agradável!
Sistema de plantio e de Craft, Vôo depois do lvl 15, entre outras coisas bem legais.
Jogo da AERIA.
Capacidade de personalização extremamente baixa, mas os chars são muito Kawaii *~*
Download: http://domo.aeriagames.com/download
 
Requisitos:


  Minimum System Requirement Recommended System Requirement
OS Windows (R) 98/XP/2000/Vista
CPU 1 GHz Intel Pentium III or equivalent
2.4 GHz Intel Pentium IV or equivalent
Memory 512MB
1GB
Hard Drive 2 Gb free hard-drive space
Video GeForce2 MX/Radeon 7500 (or equivalent) with 64 Mb VRAM
GeForce4 TI/Radeon 8500 (or equivalent) with 128 Mb VRAM
Multimedia DirectX 9.0c Compatible sound card
Network Network 56 Kbps Internet Connection
Broadband Intern




Vamos dar inicio a uma explicaçãozinha do DOMO.

RAÇAS


Quando os visitantes novos são chamados pelos Reis do Espelho para entrar no mundo Kunlun Mirror, eles são 'renascidos' em todo o mundo Mirror como um macho ou fêmea de uma das quatro raças: Human, Shura, Sylph, e Sprite. Cada raça engloba características próprias, e que os visitantes se reflete suas preferências e personalidades. É mesmo possível que novas raças misteriosas pode tornar-se disponível aos jogadores no futuro.

Human

Corajoso e muito viajado, faz amigos onde quer que vá ...
As características que melhor representam a raça humana é a sua diversidade e capacidade de equilíbrio. Em outras palavras, são tomadas de todos os comércios, mas mestres de ninguém. No entanto, há um velho provérbio que diz: "A grandeza existe no mais imperceptível e negligenciada detalhes." Assim, enquanto a maioria dos seres humanos pode parecer normal, muito grandes homens e mulheres origem das fileiras para se tornar extraordinário. boas relações dos seres humanos com todas as raças que trouxeram sucesso como os comerciantes e os mediadores, capazes de trabalhar com alguém com com resultados eficazes. Eles tendem a acompanhar as tendências e se concentrar em suas semelhanças, mas de viver ao lado mais "exóticos" raças como Shuras e Silfos, estão propensas a subestimar suas próprias potencialidades. Esta é a razão pela qual a raça humana é a mais irónica das quatro raças. Com espírito e empenho, a raça humana possui a habilidade ea capacidade de adaptação a exercer qualquer tipo de trabalho que eles escolherem.
Com uma visão equilibrada e personalidades sociáveis, não há nada que o homem não pode fazer!
A cidade natal dos seres humanos é Eversun City, estilo na moda do Oriente misterioso. Como a cidade central de movimentada do mundo Kunlun Mirror, há todas as maneiras de lojas e cidadãos curiosos a visitar, bem como o movimentado bazar, dirigido por sonhadores companheiros de todas as formas, tamanhos e raças. O altíssimo Eversun Planetário da cidade é um destino turístico familiar que com certeza deliciar os visitantes pela primeira vez, e uma variedade agradável de roupas da moda e animais de estimação felizes com os seus proprietários podem sempre ser encontrados descansando fora do Banco Eversun. 

Shura

Poder e fascínio sedutor ... Como você vai usar seus recursos?
A corrida Shura orgulho são os descendentes dos dragões, e sua cultura estimula o desenvolvimento - e liberal - utilização de energia. Masculino Shura encarnar força física, enquanto Shura feminino enfatizar o poder do carisma através de suas artimanhas de sedução. Shura tendem a ser muito rápido para a ação e procurar a solução mais rápida para os problemas - que muitas vezes é retaliação física. Adotando esse "olho por olho" mentalidade pode ser um inconveniente, mas há um sentido de eficácia de base para ele.
Desde o Shura não são estranhos para a agressão eo amor de uma boa luta, eles honra obrigados a respeitar mais poder - mesmo que a contragosto. Há muito tempo atrás, a corrida Shura quase limpou-se para fora devido no combate e conflitos entre clãs. No entanto, um Homem que apareceu foi capaz de derrotar os melhores lutadores Shura. Porque o Shura tem uma regra que os mais fortes devem levá-los, o Homem tornou-se seu líder e os levou a parar de matar uns aos outros. Homem que passou a encontrar a famosa Academia de Demonslayer Darkdale.
Porque Shura poder valor e força, que muitas vezes ocupam profissões que colocá-los no meio do combate. Sua cidade natal é Darkdale, uma cidade de fronteira esculpidas em rochas de minério rico das Montanhas Copperhorn. É um próspero centro industrial de mineração, bem como um posto avançado para os aventureiros com destino Den Dragão antigo.

Sylph

Em uma viagem sem fim para alcançar a sabedoria e descobrir a verdade do mundo ~

Você pode ver a sabedoria de um Sylph em seus olhos, dizem alguns.
Eles são uma raça que coloca o valor dos conhecimentos místicos ea perfeição das habilidades mágicas, e despreza a violência desnecessária. Limpeza de corte e de boa aparência, eles são orgulhosos da sua aparência elegante. No entanto, seus corpos não são construídos naturalmente para uma grande força, para que eles tenham aprendido a manejar as armas com telecinese, balançando espadas ou bastões com o poder de suas mentes.
Por causa de sua incansável sede de sabedoria e conhecimento, há muitos Sylphs realizado que dominam tudo, desde a alquimia swordfighting de exorcismo. Mas, como é frequentemente o caso com aqueles que alcançam grande habilidade, Sylphs muitos são egocêntricos e não se importam muito para os outros. Por um longo tempo, eles residiam no céu, até que ficou curioso sobre o mundo de novo e começou a se aventurar, achando que era muito novo para ser aprendido. Mas, para aprender, eles teriam de formar ligações com outros de novo e se tornar uma parte do mundo, às vezes desprezados.

Quando os Silfos começaram a povoar o mundo novamente, eles escolheram como sua terra natal Collington, uma cidade de pedra de mármore e flores de lótus, construída em cima de um grande lago. Como uma cidade mais out-of-the-way, Collington adequada os Silfos a propensão para a solidão e belas vistas com o seu ar etéreo.
Como os visitantes navegam suas escadarias e pontes, eles podem procurar as lojas que vendem armas e armaduras mais poderosas do que qualquer cidade ou Eversun Darkdale, ou relaxar ao lado do chafariz central. 

 

Sprites

Concurso ainda dura! Vendo o mundo com os olhos de uma criança ~
No mundo Kunlun Mirror, Sprites foram criadas originalmente para servir como mensageiros e assistentes para o espelho Doze Reis. Porque eles são pequenos e bonitos, os reis Mirror também permitir que os visitantes a adoptar a forma de Sprites. No entanto, por vezes parece que sprites tem a energia para o tamanho equivalente ao dobro da outra, acondicionados em um corpo pequeno, e que a dupla porção de energia, por vezes, causa dores de cabeça para os outros.
Sprites são pequenos e rápidos, e eles adoram correr por toda parte. Como crianças, elas gostam de rir e são geralmente bem na cena de algo engraçado que acontece na Eversun City. Eles não podem olhar como eles são muito adequados para balançar uma espada gigante ou um machado, mas pode embalar um wallop surpreendente para seu tamanho!
A ênfase lugar Sprites de ser ágil, e eles aprendem rápido, capaz de pegar rapidamente novas competências para a vida. Alguns dizem que é sorte também. Sprites não tem uma cidade para chamar de seu - sim, eles podem ser encontrados espalhados por toda a cidade, fazendo travessuras e animando as coisas sempre podem ser encontrados.




Job Classes in DOMO

Em Dream of Mirror Online, cada jogador começa o jogo como um "plebeu". Quando um jogador atinge o nível 10 na classe Commoner, então eles vão poder visitar o Dojo em Eversun City para aprender sobre como fazer os exames de qualificação para outras tarefas. Cada exame de qualificação é a sua própria busca de pequeno porte, e cada um é diferente. Uma vez que o exame de qualificação foi aprovada, o jogador sempre poderá mudar para esse trabalho no Dojo a partir desse ponto.
Todos os trabalhos além de Commoner vai começar no nível 10, e cada trabalho vai começar com seu próprio ponto de distribuição estatística, única base, independentemente da raça ou sexo. A partir daqui, você pode alocar livremente as 3 Stat Points e 3 Pontos de Perícia que você começa com cada nível, contudo, você gostaria. Você não precisa se preocupar em tentar ser um mago, se você está colocando todos os seus pontos em força, embora, porque cada classe mantém suas próprias estatísticas e níveis separadamente. Este recurso permite que você jogue como uma grande variedade de classes tão bem, então você pode descobrir sua verdadeira vocação na vida

Commoner


Commoners / Plebeus (também chamados de cidadãos) são os blocos de construção da sociedade, apoiando as pessoas, realizando suas ocupações diárias. Porque eles são adaptados às vidas normais, eles não podem usar as habilidades de outras profissões, bem como uma outra classe combativa pode. No entanto, com o seu "Diário de competências," plebeus possam ter acesso a recursos naturais abundantes e viver a vida com mais liberdade, sem se preocupar tanto sobre a economia. Plebeus não têm nenhuma "batalha" de suas próprias habilidades, mas pode equipar três skillsets ativos e três conjuntos de habilidades passivas, tornando-a classe mais personalizável. Eles podem não parecer muito, à primeira vista, mas a classe Commoner pode ser um caminho para a estabilidade financeira e sucesso!

Martial Artist


Os artistas marciais são mestres do corpo, utilizando-se desarmado e combater levemente armado para derrubar inimigos que perseguem o potencial físico inexplorado. Desde que os artistas marciais não usam armas, eles podem se mover e se esquivar com uma velocidade surpreendente, o que torna difícil para os inimigos a golpes de terra com êxito. Os artistas marciais em excel de perto, um-em-um combate, especialmente entre os jogadores, e completar as suas habilidades de combate com as habilidades de meditação e acupuntura para melhorar a sua própria resistência e capacidade de cura. Artistas luta marcial ou com luvas ou com uma equipe, cada arma tem suas próprias vantagens.

Wizard


Para os cidadãos comuns, Wizards fornecer o serviço valioso de exorcizar casas mal ou espíritos errantes, bem como a limpeza espiritual e proteção. Além de suas relações com os fantasmas, feiticeiros são conjuradores poderosos que podem causar dano enorme para grupos de inimigos com uma magia única. Os pergaminhos que eles usam para converter a maioria de seus feitiços são consumidos pela força da sua magia, exigindo Wizards manter sempre rola extra na mão, a fim de estar preparado para qualquer situação. .

Blademaster


Centro da fúria de batalha é o Blademaster, rasgando o inimigo com uma fúria incomparável. Ao contrário do Fencer mais elegante, o Blademaster preocupa principalmente sobre os danos, capaz de manejar sabres grande para cortar através de ainda mais difíceis adversários. Blademasters tirar algumas de suas inspirações do poder de animais, batendo em seus lados bestial para entregar esmagamento golpes. Eles também podem direcionar seu ódio para aumentar sua força, precisão e velocidade de ataque, em detrimento da defesa ou evasão. Para o Blademaster, a melhor defesa é uma grande ofensa, e poucos são os inimigos que podem ficar muito tempo na frente de sua fúria implacável.

Hunter


Hunters são frequentemente candidatos de maior solidão, residente no deserto. Eles são hábeis em animais controle, ocultando seu próprio perfume ea presença marcante em áreas vitais para o dano máximo. Hunters usam arcos e flechas para atacar à distância, mantendo-se livres de perigo. Devido a isso, porém, eles podem ser colocados em um local apertado, se forçado a lutar de perto. Quando os caçadores concentrar suas mentes, eles podem reação de sua prima para o combate, bem como aumentar a precisão ea velocidade de seus ataques. Hunter pode ser uma classe desafiador para jogar, mas é também uma recompensa para aqueles que atiram "para ele!

Thief


Existem muitos tipos de ladrões no mundo. Alguns ladrões são ladrões que roubam de qualquer um, algum foco em sombras, das artes, como assassino, e alguns simplesmente cruzada por justiça "acima da lei". Para ser um ladrão bem sucedida exige uma grande dose de habilidade, e um ladrão habilidoso pode ser mais difícil para a captura de um peixe escorregadio! Os ladrões não roubam apenas de pessoas - que também furtar itens e as receitas provenientes de animais e monstros. Ladrões usam principalmente armas que são fáceis de esconder, como dardos e punhais. Sua especialidade é a dissimulação, mas eles podem se mover rapidamente sempre que necessário

Doctor


Os médicos possuem grande conhecimento, não só do funcionamento interno do corpo, mas também de produtos químicos farmacêuticos e ervas de reparação. Com base nesse amplo conhecimento, eles podem diagnosticar e tratar as feridas diretamente no local. Os médicos estão constantemente a estudar medicina para chegar a soluções mais eficazes de cura. Ao longo dos anos, eles reconheceram o grande potencial de cura dentro de rãs, utilizando peças diferentes de rãs como reagente em remédios sua cura, ajudando a manter saudável os guerreiros no campo de batalha.

Mercenary


O mercenário não é o carro-chefe do campo de batalha, tendo sobre os empregos mais perigosa que nenhuma outra classe pode fazer. Eles podem ter mais do que seu quinhão de hits sem piscar um olho, e sua tendência para desenhar as batidas dos inimigos mantém inimigos fora da equipe com menor defesa. Deles é muitas vezes uma tarefa ingrata, mas necessária. Por causa de seus anos de experiência, Mercenaries são capazes de usar suas armas preferidas, lanças e machados, assim como espadas e adagas, e pode usar qualquer armadura pesada ou leve. Ao assumir o comando e organização de sua equipe, eles podem usar "Formação" habilidades para aumentar a eficácia de batalha de toda a equipe, e também possuem habilidades que podem chamar a agressão monstros para si. Ao fazer isso, eles podem manter os seus companheiros de equipe segura, mesmo em situações perigosas.

Shaman


Shamans fornecem um elo essencial entre o mundo da humanidade e do mundo da natureza. Em comunhão com os espíritos, eles são capazes de tirar partido das vastas reservas naturais e energéticos formam essa energia em feitiços elementar. Como assistentes, Shamans usam túnicas e use para wands casting mágica. No entanto, ao contrário Wizards, magia Shamans "não precisa ser canalizado através de um objeto (como rola o Wizards), uma vez que é extraído diretamente da natureza em si. Shamans que afiaram a sua capacidade de fundição são conhecidas por serem capazes de string feitiços diversos juntos muito rapidamente, causando danos enormes a um inimigo antes que eles tenham a chance de agir.

Fencer


Não contente em apenas cortar com uma lâmina, um uso Esgrimista da espada é considerado uma arte, cada barra contendo uma facada e elegância viva. Dela é uma arte mortal, no entanto - a Fencer é também um mestre de pontos do corpo de pressão, capaz de encerrar os ataques de um alvo, magia, ou movimento, visando uma área crítica. Os melhores são aqueles cujas Esgrimistas cada ataque tem uma chance de eliminar a capacidade do seu oponente para atacar de forma eficaz. Esgrimistas também são bem treinados no uso do poder espiritual, e são capazes de canalizar a energia espiritual para invocar auras que aumentam sua capacidade ofensiva ou defensiva, ou canalizar essa energia através da sua espada para fornecer uma poderosa golpes elementares que capitalizar sobre os pontos fracos dos inimigos.

Musician


Alguns podem pensar de Músicos como nada mais do que animadores, mas no mundo do espelho, o poder de uma canção é mais forte do que se poderia pensar! Eles desempenham um papel crucial na maioria dos partidos, onde as músicas podem aumentar significativamente a eficácia de uma equipe no ataque, defesa ou recuperação mágica. Ambos cantando e tocando seus instrumentos de cordas, Músicos inspirar seus companheiros - e seus animais de estimação - para ir além dos limites normais de sua força. Eles também são a única classe que pode curar animais de estimação, e até recuperá-los sem o uso de um item! Os músicos são um grupo criativo e enérgico, e eles estão sempre olhando para adicionar uma nova canção ou três para o seu repertório, ou adicionar mais músicas que já conhecem.

Dancer


Girando e girando, o dançarino pode parecer uma visão improvável no campo de batalha, mas não deixe que suas roupas extravagantes enganá-lo - Dançarinas são uma força a ser reconhecida! Com a sua batalha fãs na mão e os melhores pés ao redor, Dancers são mesmo capazes de sugar a saúde inimigos e magia e adicioná-lo aos seus próprios! A especialidade da real Dancers é debuffing inimigos, tornando-se difícil para eles para lutar de forma eficaz e deixá-los abertos por um ataque com força total a partir do resto do grupo. Com as duas objetivo único e habilidades de área ampla, uma dança dançarino ajudar a manter os inimigos à direita onde quiser.

Merchant

Cada jogador pode jarrete sua veste, mas é o comerciante que recebe a maioria de estrondo para seu fanfarrão. Com seu fiel ábaco no reboque, um comerciante pode calcular exatamente o que eles precisam, melhorando sorte para coleta de material e item crafting. Seu conhecimento dos segredos de comércio exclusivo permite-lhes acesso a fabricação de mercadorias e serviços especiais disponíveis em nenhum outro lugar, e eles sabem como colocar seu dinheiro para trabalhar para eles - usando-o para causar dano e monstros extorquir incautos! Melhor de tudo, como um jogador cresce no trabalho Merchant, eles podem abrir mais slots barraca de venda e acumulam uma quebra de impostos da cidade! Pode não parecer como uma classe preparado para o calor da batalha, mas há muitas vantagens aguarda aqueles que desejam trilhar o caminho do comerciante.