[MMORPG ] Talisman Online

sexta-feira, 11 de junho de 2010


O antigo Oriente, um continente pacífico e sereno. As pessoas de vivem e trabalham em paz e contentamento. Suas famílias são mantidas há gerações. No entanto, um poder maligno está se preparando para sair por trás da superfície pacífica. Após a coleta de energia para os últimos mil anos, o poder do mal finalmente tornou-se um enorme monstro que é chamado Master Blood on Blood Palace. Master . Começou a matança de seres humanos e outros seres vivos, a fim de reforçar seu poder. Realçou-se por absorção de suas almas. Naquela época, o mundo inteiro estava cheio de sangue e medo. As pessoas tornaram-se indigentes e sem-teto. O continente belo e pacífico se tornou um inferno, que estava cheio de cadáveres.



No entanto, a justiça deve existir se houver depravação. O grande rabino Master Tian Meng, que vieram do norte, contactado com todas as forças  para suprimir Master Blood e seus asseclas do mal que foram aumentando dia a dia. Esta batalha durou cerca de cem dias, e os dois lados ficaram feridos gravemente. No último, Master Tian Meng e seus quatro cúmplices lutaram com o mestre Blood na Blood Montain.. A batalha decisiva durou cinco dias, e Blood Master foi derrotado pela bruxaria de Master Tian Meng chamado Heaven Ice, e foi selado em um bloco de um cubo de gelo de mil anos. Este cubo de gelo foi suprimido no fundo do poço profundo em Green Scarp.



Depois
que Master Blood foi selado, as pessoas começaram a reconstruir a sua cidade. E todo o continente gradualmente retornou à paz e harmonia. Devido à experiência desta batalha contra o mal, Master Tian Meng e seus companheiros nesta batalha decidiram criar suas próprias juntas de aprendizes, a fim de aumentar a força da justiça. Assim, Monk, Wizard, Fairy, Tamer e Assassin, as cinco juntas foram criadas uma a uma. A força da justiça se tornou mais forte e mais forte.





No entanto, depois de quinhentos anos, o cubo de gelo que estava no fundo do poço profundo em Green Scarp desapareceu de repente. E então, diferentes tipos de fantasmas e monstros continuamente foram aparecendo.
O que aconteceu? Mestre fez ressurgir de sangue, ou era um monstro recém-nascido? As cinco juntas devem agir em conjunto para descobrir a verdade.



Vá em frente ~ ~ Lute contra as forças do mal!






O jogo é bem legal, os gráficos são simples, não são pesados, mas tem lag sim, em alguns momentos, principalmente após as 20hs.

Muitas quests de nivel e classe, que ajudam no up e dão itens de vestimenta e armas.


Quests Scenario - Cavernas, que na maioria só é possivel em grupo.







 



 Classes:









Wizard

Fundador Wizard's Master Long-Eyebrown, que foi teinado no início da Dinastia Song, é o líder de todos os imortais de nível baixo. A cabeça Qi Su Ming, que é chamada de Senhora Miao Yi, é ensinada pelo mestre Long-Eyebrown, e sua capacidade é muito forte para magias.



Ponto padrão: HP / Mana
Característica: Alta capacidade de ataque
Fraquezas: Fraco contra-atacando a capacidade
Uso de um inimigo em Equipe: capacidade de atacar de longa distância
Armas: Flying Sword, Blade Flying
Ataque Atributos: Água e Fogo
Atributo principal: Inteligência












Monk

O cabeça deles é o Mestre  White Eyebrow, que só quer aprendizes masculino. Todos os aprendizes têm que fazer uma prova antes de começar a cultivar-se. Há um outro monge budista chamado Monk Tian Meng, cuja posição é ainda maior que a do White Eyebrown Mas seu ensinamento foi perdido por um longo tempo.




Ponto padrão: HP / Stamina / Break, ponto de resistência irá recuperar 10 pontos em cada segundo, o limite superior é de 100 pontos
Feature: Strongest capacidade de anti-ataque
Fraqueza: poucas habilidades para lidar com o inimigo de longa distância
Uso de um Monk em grupo: Dano absorvente, corpo a corpo
Armas: Buddhist Shovel e Buddhist Staff
Ataque Atributos: Buda e Fire
Atributo Principal: Força













Assassin

Criado pela  Criança do Céu, Li Jing Xu,  é também chamado de Mestre Xu Jing. Usou-se para lutar contra o com a Master Long-Eyebrown que é um meio-imortal. Foram contratados e escolhidos por Ming Tian Du, porque serem fortes e resistentes no solo.
  

Ponto padrão: HP / Stamina / Combo, ponto de resistência irá recuperar 10 pontos em cada segundo, o limite superior é de 100 pontos
Feature: High atacante danos
Fraqueza: Fraca capacidade de defesa, a capacidade de combate sustentável a longo não é suficiente
Uso em uma equipe: Curta-distância atacante
Armas: Chain Simitar e Dagger
Atributos ataque: Luz e Veneno
Atributo principal: Destreza












Fairy


Foi criado pela freira imortal, You Tan que só quer aprendizes do sexo feminino. É como uma sacerdotiza, com poderes de cura, benção e outros buffs, que não podem faltar na party.Elas são meio ruins de upar sozinhas até lvl 20, mas com quest fica mais fácil, e depois desse level, ela fica praticamente independente de outros jogadores, exceto para as quests Scenario, que obrigatoriamente tendem a serem feitas em grupos.A versão masculina são os Monks.


Ponto padrão: HP / Mana
Feature: Forte capacidade de cura
Fraquezas: Fraco contra-atacando, skill demora a castar.
Uso em uma equipe: Curer, os benefícios que agregam pessoas
Armas: Flying Wheel e Buddha Pearl
Ataque Atributos: Buda e Lightning
Atributo principal: Inteligência




   



Tamer

Tamer Gong Ye Huang é bom na língua dos animais, e pode conversar com todos os tipos de animais Criados em meio a eles e a natureza,tornaram-se capturadores de animais Tamer aumentar sua própria capacidade de domesticar diferentes tipos de animais selvagens.Pode capturar quase todos animais no jogo, que estejam em seu nível ou abaixo dele. Apenas do sexo Feminino, o que aumenta a chance de encontrar alguns shemales pelo jogo...rs

  

Ponto padrão: HP / Mana
Matéria: O melhor jogador  solo
Fraquezas: Eles precisam aumentar a sua capacidade por seu animal de estimação
Uso em uma equipe: Long-atacante à distância, o PET pode ser o tanker.                        Armas: Arco e Besta
Ataque Atributos: Água e Veneno
Atributo principal: Inteligência


:

CONFIGURAÇÃO MINIMA EXIGIDA
CPU
PIII 800
EMS memory
256MB
Graphics
GForce2 Graphics memory over 32M
HD
600MB
Operation System
Windows 98 or edition higher than it
DirectX
DirectX8.1b or higher than it




SITE:  http://www.talismanonline.com
REGISTRO: http://www.talismanonline.com/registerfirst.aspx




Meu ponto de vista



Prós : Mapas grandes, muitos monstros, muitos itens diferentes, boa jogabilidade, bastante brasileiros.

Contras: Alguns monstros fortes demais pra matar sozinho em quest, poucas possibilidades de caracterização de personagens, demora no cast de algumas magias,muito KS, e lag após as 20hs.




É um jogo gostoso, mas como todo jogo de mata mata upa upa, cansa tambem. Eu já descobri um bot, que funciona bem,não tem virus nem keylogger, ja testei, mas não vou disponibilizar para download no meu blog, portanto, interessados, entrem em contato por email ou no mural, que eu envio sem crise!

NOTAS:

Jogabilidade: 8
Cenários: 7
Caracterização: 5
Dificuldade nas Quests: 9
População jogando: No server que joguei, nota 8


Fica Dica, e caso resolvam jogar, estou no servidor BIG FISH, e atendo pelos nicks de MomotoBR ou DevilishBR.



[]'s