[MMORPG] Florensia - Continuação sobre as classes

quinta-feira, 17 de junho de 2010


Transforme sua espada battle-scarred para os inimigos e levante o escudo resistente para proteger seus aliados! Mercenaries buscar o verdadeiro significado de sua existência através da luta e do som estridente das espadas é doce música em seus ouvidos.
Eles são líderes naturais, que não hesitam em defender seu solo, enquanto lutando por sua amada.


 Mercenary na maioria usa espadas de duas mãos ou uma espada com uma mão / Shield set. No nível 40, ele / ela pode se tornar um Gladiator ou um Guardian Swordsman.







Mercenaries emprestam seus poderes para os fracos. A lealdade é uma de suas maiores qualidades e nunca hesitará em representar seus aliados. Nenhum outro lutador pode alcançar com sua bravura, a sua aptidão superior e os poderes de defesa. Com os seus espíritos, que incentivam e conduzem à vitória. Assim, com poderes, eles assustam seus inimigos com gritos selvagens, enquanto causando dano letal.
Intencionalmente atraindo o foco dos adversários, eles salvar seus companheiros, usando seus próprios corpos para protegê-los. Como se concentrar no combate corpo a corpo, eles são fracos contra ataques mágicos. Para reforçar os seus poderes de defesa, Mercenaries são blindados com ternos metal parcial que ainda lhes permite mover-se livremente. Armado com uma pesada espada de duas mãos ou uma espada de uma mão e um escudo grande, que luta no seu melhor.


image:BasicStatsMercenary.png

Mercenaries têm a maior Constituição e bônus no jogo fazendo deles tanques bons e líderes partidários.


Sou sincera em dizer que é a primeira vez que vejo um mercenário virar Guerreiro.E ser leal e confiável tbm...hehehe