[MMORPG] Allods online

quinta-feira, 17 de junho de 2010


Bem, dando um rolêzão pelos sites gringos, achei um jogo parecido com WoW!
Eu ainda não testei, to baixando lá em casa, é uma bosta a conexão, enfim, mas parece bom!
Chama Allods, é da GPotato,que eu adoro por sinal, só games mt bons.
Bem, Allods trata-se de um MmoRpg medieval, que divide a galera em duas massas/Facções:
League e Empire.Abaixo vamos conhecer um pouco mais delas.
Gente, peço perdão, a tradução ta meio grotesca, mas prometo que arrumo aos poucos.



THE LEAGUE - A LIGA
The League é uma das duas facções jogáveis no jogo. Eles são os anti-tese do Império. O campeonato é composto por Kanians, os elfos e os Gibberlings. É a cidade capital é Novograd
Raças:
Kanians





"Bem,
a Verdade e a ordem"

Kania é um antigo estado federal queteve de se adaptar rapidamente os seus caminhos para sobreviver neste
mundo perigoso.
Muitos costumes, as tradições e os poderes que tinha saído de moda foram jogados fora e substituídos por novos. Estas incluem a Igreja da Luz, que está se esforçando
para desenvolver uma nova ordem baseada na fé.
Resumindo o seu objectivo em Kania, Voisvet
Ironfist, Paladino do Primeiro Círculo e Vice-Kvatoh diz que "Nossa vida é um serviço para o futuro"

 Kanian
Classes
Champion
(Warrior)
Cleric
(Healer)
Crusader
(Paladin)
Druid
(Warden)
Magician
(Mage)
Ranger
(Scout)

O nome comum para os cidadãos de Kania é Kanians. Apesar do fato de que tanto o povo de Kania e Xadagan pertencem à mesma raça humana, os eventos em suas histórias levaram a uma profunda divisão entre os dois. As diferenças fundamentais na maneira como suas sociedades são dirigidas e sua hostilidade flagrante abertamente uns com os outros conduziu os outros habitantes de Sarnaut tratá-los como duas nações separadas.
Nos tempos antigos, o Kanians surgiu de uma união estratégica de tribos, após derrotar os Orcs. Desde o início da liquidação de Kania, os princípios fundadores do reino era um estado livre de todos os seus cidadãos. Isto reflecte a sua ordem social. A nação Kanian é composto de províncias com direitos iguais, e todas as decisões que afetam toda a nação são tomadas pelo Conselho dos Deputados. Esta
é uma das diferenças fundamentais entre eles e osXadaganians, que eles acreditam que sofrem sob o poder exclusivo de um único tirano.
Embora existam cidades em Kania, seu povo prefere viver em pequenas comunidades. O Kanian ama a natureza, especialmente a sua beleza e cor. Antes do grande cataclisma quebrar suas terras, Kanians gostavam de criar as suas comunidades em locais pitorescos, tais como prados, florestas luz e bétulas. Isto permitiu-lhes combinar o seu trabalho físico com o ar fresco
e uma sadia qualidade de vida.
Ao longo do tempo, esses fatores ambientais tiveram uma forte influência sobre a aparência do Kanian média. Eles
são fortes stout,, geralmente têm o cabelo castanho-loiro.
Eles são quase uma cabeça mais alto do que seus
parentes anteriores, a Xadaganians.
Os Kanians acreditam firmemente que a única maneira de ser
verdadeiramente feliz é seguindo seus ideais de democracia legal e das liberdades individuais.
Eles estão dispostos a lutar até a morte para proteger este ideal, se eles são obrigados a. A população de Kania Xadaganians considera uma ameaça ao mundo livre. Isso
significa que o único resultado aceitável é a vitória completa e total sobre eles.


The Gibberlings





"A liberdade, otimismo e Viagens"

O Gibberlings são criaturas de uma parte destruída de Sarnaut.
Devido à sua curiosidade, paz e amizade, quer rapidamente ser
ajustada às novas condições.
Eles são seguros, fiáveisamigos para seus aliados e um inimigo perigoso para
aqueles que
não levam a sério. No entanto, ao contrário de outras raças, elesnão
tem ambições para este mundo.
Seu maior desejo é retornar àos tempos da Isa, quando o mundo inteiro estava aberto para eles para exploração.
Será que os Gibberlings vão encontrar uma maneira de ser tão felizes como eles eram antes, ou eles vão pensar em algo novo? Com tudo ,desenvolvimento tão rápido,não há dúvida de que eles vão obter uma resposta,e as questões vão desbloquear  em breve.

The Gibberling
Classes

Animist
(Warden)

Brawler
(Warrior)

Seer
(Psionicist)

Trickster
(Scout)


O Gibberlings são pequenas, engraçado, peludo e racional criaturas queuma vez que habitaram um continente separado em Sarnaut. Chamado"Isa", que significa ilha em sua língua, foi significativamente menor do que Yul. Seus inimigos naturais foram tribos de Orcs selvagens e para o ambiente severo do Norte.Toda a história da Gibberlings é uma história de sua luta porsobrevivência.O mar lhes ofereceu dois benefícios, dando-lhes uma fonte primária de alimentoe formando uma quantidade substancial de proteção contra seus inimigos. Amarítimas raça, Gibberlings são excelentes pescadores e marinheiros. Comoo tempo passou, muitos Gibberlings escolheu para viver a bordo de navios como o seu lar,permitindo-lhes escapar facilmente de ameaças e evitar brigas em seuembarcação rápida, ágil.Isto não significa que eles não são capazes de cuidar de si próprias emuma luta, como que de bom grado qualquer saque Orc assentamentos que vêmtoda se a oportunidade surgir.O Gibberlings são excepcionalmente férteis. Dar
à luz a gêmeos pode ser
motivo de decepção para os pais expectantes. Triplos são as típicascrias, e há mesmo um nome de três irmãos: um broto. Eles raramente vivem separados porque falta um do outro, se para além de curtos períodos detempo.
É frequentemente o caso que, se a pessoa morre, seus irmãos tambémfalecer logo depois.O
Gibberlings têm características visíveis, incluindo os seus extremos
inquietação
curiosidade, e uma inclinação para adivinhação.
Elessão gentis e muito inteligente, e suas
ações ágeis e coordenados totalmente
compensar sua baixa estatura. Sprouts quase sempre viajarjuntos, especialmente quando se deslocam por áreas perigosas. Eles
também
lutam como um esquadrão de três.Vendo um
Gibberling solitário é um evento muito raro.
Outras nações e raças a Gibberlings tratar com respeito. Com registros entre os seus amigos e inimigos narrando sua heróica
numerosas
ações, têm-se revelado para o resto das raças Sarnaut que
o tamanho
não importa. Afinal, ele era também um Gibberling quedescobriu o caminho para viajar através
do Astral, dando início à Era do
Viagem Astral.Este segredo formou uma grande parte da razão pela qual se juntou o campeonato, comoa sua principal ambição é encontrar uma
pátria nova para substituir a sua perda
, a casa de Isa.

The Elves





"Prazer,
Beleza e Ideal"

Até o ano de 1010, os elfos se tornou
uma das três raças que formaram o campeonato.
Elas são bonitas, têm uma
compreensão muito detalhada de magia e trazem com eles
milhares de anos de experiência e conhecimento.
Elfos são excelentes conselheiros, magos
extremamente perigoso e sua cultura e valores pode ser uma arma
tão poderosa como navios Astral na luta contra o
Império.
Historiadores
de futuro, registrando este período, pode escrever sobre sua
participação como "o momento em que salvou o
mundo da beleza".
The Elven Classes
Archmage
(Mage)
Demonologist
(Summoner)
Priest
(Healer)
Templar
(Paladin)

Os Elfos são a mais antiga de todas as raças em Sarnaut. Ao longo de sua história, os elfos passaram por vários estágios de desenvolvimento. Eles eram os únicos habitantes do planeta sábio uma vez e ter prestado atenção ao desenvolvimento de outras raças. Eles também foram os primeiros a formar um Estado, eo primeiro a entender e dominar a magia. Originalmente, os Elfos foram divididos em várias espécies, e eles usaram esta base para criar Famílias - grandes comunidades de elfos unidos por laços de sangue. Os princípios e as estruturas do governo Elven foram fixados muito tempo antes do grande cataclismo ocorreu. Estes princípios e estruturas foram debatidas e acordadas pelos representantes das famílias mais influentes durante um evento periódico chamado Ball Elven. A Bola Elven Foi uma reunião importante para os elfos. Foi durante essas reuniões que as decisões mais importantes que afetaram todo o reino foram decididos. As discussões sobre o uso de magia e assuntos políticos, que são importantes em todas as capitais foram muitas vezes o principal tema de debate. A decisão foi tomada durante o Baile Elven que teria um impacto enorme sobre a raça Elven. Esta foi a criação da grande bola de Famílias, que o substituiu. No rescaldo do Grande Cataclismo, Elfos haviam perdido um grande número de seus parentes, como as outras raças. O Great Ball não podia mais ser chamado de "Grande", e dentro de um par de séculos, adquiriu um novo nome: a bola de oito famílias. Estas oito famílias foram os mais rápidos para se adaptar ao novo mundo que se encontravam dentro Através de um processo que continha intriga, fusões, alianças e força das armas, a bola de oito famílias chegou ao poder durante o resto da população. Com o poder concentrado, o mais potente da família, o sufrágio mais havia. Todas as questões importantes para a nação, incluindo as questões internas e externas foram discutidas na noite de bolas oficiais, realizadas por oito famílias ... e havia muitas, muitas perguntas. No ano 707 da Nova Era, uma força aliada de orcs e elfos capturados Xadaganians alódio de Grokh. The Great Mage Clod de Vevr, o mago frustrado que Rodogor treinados na arte das ciências mágico foi morto. De Vevr família foi uma das bolas de oito famílias, e convocou uma reunião urgente. O ataque não-provocado solicitado os Elfos de buscar aliados, o resultado disso foi a assinatura de um acordo com Kania para participar da Liga

The Empire

Arisens
O surgido, Zems ou pessoas de Zem são as mais antigas das raças jogáveis em AllodsOnline. Apenas 300 anos atrás, eles foram ressuscitados, quase doismil anos depois da sua morte. Com o poder da imortalidade, aSurgido reinará o futuro da Sarnaut.
The Arisen
Classes


Heretic

(Healer)


Occultist

(Mentalist)


Savant

(Summoner)


Sorcerer

(Mage)




"Conhecimento, Morte e Ideal"








A levantada é o funcionário e nome comumente dado paraesta corrida. Elas são muitas vezes referidas como "pessoas deZem "ou mais simplesmente" Zems ". Seusaparência distinta, combinada com o fato de que eles têm de voltardentre os mortos deu razão ao apelido los"Returners", "zumbis", ou mesmo"Ironmen".Independentemente da natureza brincando e irrisório destes apelidos, aSurgido são uma força a ser contada com tanto respeito e incutir emseus aliados e medo em seus inimigos. Eles são uma força poderosadentro do Império.



Zems eram mortais, que eram altos, magros e de pele escura comolhos âmbar. Enquanto os seus corpos mortais por muito tempo após sua prima,peças mecânicas e uma marca face garantir que o Surgido continuar aviver e sobreviver em Sarnaut. A causa para estas mudanças e osaprovação das partes mecânicas no seu corpo é parte de sua profundahistória, e permite que aqueles que morreram há milhares de anos a crescernovamente.

O Surgido são cidadãos de pleno direito do Império. Notrezentos anos desde a sua ressurreição, eles evoluírammuito. Eles já foram escravos de mente fraca que trabalham em condições severas,no fundo das minas Xadaganian. No entanto, como o passar do tempo, eles evoluíramintelectualmente, proporcionando Astral navios e estações de mana à suaterras.
O Xadaganians Orcs e por vezes piada sobre o seu companheirocidadãos imperial, na maioria das vezes comentando sobre a sua frieza,concentração e desprendimento da vida. Apesar disso, eles sãorespeitado por todos, mesmo que a sua carne mumificado foi substituído pormecânica ou partes do corpo, pelo menos, escondida sob as roupas. Eles sãototalmente aceito como cidadãos e são uma parte importante doImpério, contribuindo muito para os seus objectivos comuns.
"Só um tolo ousaria ofender um deles"




Orcs






"Força,ódio e valentia"
.

Os Orcs são um desastre natural a pé, capazes de destruirqualquer coisa que fique em seu caminho. Se eles pudessem organizar e unir-se sobum líder forte, que poderia ser respeitados como os antigos heróis, asOrcs poderia governar do mundo.

The Orcish
Classes


Brute

(Warrior)


Marauder

(Scout)


Reaver

(Paladin)


Shaman

(Warden)


A raça Orc tem uma longa história sobre Sarnaut, que tem sido principalmenteconcentrada na parte oriental do continente Yul. Estes poderososcriaturas possuem grande força e resistência, mas são pobres emelaboração e magia. Sem surpresa, a sua actividade principal sejapreparando para a guerra, ou lutar em guerras.
Embora os Orcs se unirão em hordas antes de ir para ataques contraseus inimigos, eles são principalmente um povo nômade. Quando o fazemresolver, eles constroem comunidades que estão previstas para ser temporário efácil de abandonar. Estas comunidades geralmente estão localizados nas estepes,onde sua estatura hardy lhes permite sobreviver.
Um Orc média é de uma cabeça mais alto que um ser humano. Usado para abrir áreas,eles estão vivendo desconfortável em áreas como as florestas e suas duraspele pode facilmente suportar o calor de um sol implacável. Há também muitosShaman entre os Orcs, Orcs permitindo que outros para aumentar suas características físicasforça através da realização de rituais místicos.
Orcs são as criaturas mais anárquica e amantes da liberdade em Sarnaut.Cada Orc é seu próprio patrão, e só está interessada em cuidarsi mesmo. Isto é em parte a razão pela qual eles estão tão espalhados, divididaem famílias e unidades clã, muitas vezes lutando entre si.


Nos tempos antigos, os orcs não tinham um estado ou reino de seupróprias, tribos Orc viveu nas terras orientais. Depois, o GrandeCataclismo, a situação tornou-se precária porque não têm umGreat Mage para manter suas terras em conjunto, Orcs e muitos morreram tentando emvão salvá-lo. O allods controlada pela Great Mages nãosofrer o mesmo destino que as terras Orcs, mas pessoas de outros allodsnão eram bem-vindos em território Orc.

O país tornou-se uma vez que grande fracos e vulneráveis, e garantir a suasobrevivência e para agarrar o que restou de suas terras, os Orcs se juntoudo Império, formando uma aliança com o Xadaganians e abrangidaa protecção dos seus Mages Grande.





Xadaganians







"Pátria, Chefia e Vitória"

O Xadaganians é uma máquina perfeitamente equilibrado militar,sempre pronto para lutar pelo seu objetivo principal a dominação: Astral. Amáquina de combate que está constantemente atualizando-se, com as peçasque compõem as suas forças armadas perfeitamente combinados. Só um milagre podesalvar um inimigo que enfrentam toda a força de um ataque de Xadaganiandestruição inevitável.
The Xadaganian
Classes


Avenger

(Paladin)


Defiler

(Summoner)


Inquisitor

(Healer)


Mentalist

(Psionicist)


Stalker

(Scout)


Vanquisher

(Warrior)

O Xadaganians são seguidores doGreat Mage Nezeb, que levou seus seguidores longe Kania. Eles acreditam queque após a morte de Nezeb, Yasker levará seu reino emum novo futuro de prosperidade e de felicidade em um momento onde todas ascidadãos do Império terá direitos iguais.
Xadaganians está pronto para se sacrificar por este objetivo comum defelicidade e da igualdade.
Quando o reino Xadaganian foi fundada inicialmente, é composto, principalmente,de tribos nômades humanos das terras do sul do Sarnaut. Quando oreino foi emancipada, que absorveu cerca de terras Kanian. No entanto, olegado de seu sangue Sul torna cada Xadaganian muito distintas,ser curto, magro, de pele escura e cabelos curtos.



Cada aspecto da vida de um Xadaganian média é impactado pelaconstante estado de conflito com o reino de Kania. Isto levou a umacultura militar forte dentro da sociedade, e tem sido alimentada peloindustrialização do Estado. Um resultado disto é que a maioria dos cidadãosviver nas grandes cidades e são educados para serem guerreiros. Xadaganians sãoextremamente disciplinado, que se estende a quase todos os aspectos do cotidianovida civil.

Uma guerra sem fim e uma crença comum de que o estado de jurosé mais importante do que eventuais benefícios pessoais, porém, não virou-los em pessoas rudes ou violentas. Eles acreditam firmemente que o caminhoé o único caminho que pode garantir a paz e felicidade para toda a suareino. Eles também desprezam profundamente o estado do sistema em Kania, governado pordo Conselho dos Deputados.liderança forte apenas uma única pessoa pode trazer para a unidadeda nação. A melhor coisa que podemos fazer é servir a sua nação.
 
Bom essa é uma prévia tradução tosca do que é o jogo.Nos proximos posts, acompanhe descrição de classes e raças completas, itens, pets, e outras curiosidades.